quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hideo Kojima mostrará a FOX Engine na GDC 2013

O motor por detrás de Metal Gear Solid: Groud Zeroes


Hideo Kojima e a sua equipa da Kojima Productions vão mostrar a Fox Engine pela primeira vez durante a GDC 2013, em uma apresentação intitulada: Fotorrealismo através dos olhos de uma raposa: o núcleo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes”.

A apresentação explicará o processo de desenvolvimento de Metal Gear Solid: Ground Zeroes a utilizar a Fox Engine e revelará em primeira mão os métodos únicos que o estúdio esta a utilizar para criar a parte gráfica do jogo.

As pessoas que estiverem presentes durante a apresentação vão poder também ver o processo de criação e as técnicas de renderização utilizadas no próximo jogo da franquia Metal Gear Solid.

Hideo Kojima estará em palco durante a GDC 2013 juntamente com o director de arte, Hideki Sasaki, o artista de iluminação Masayuki Suzuki e o director técnico, Junji Tago, que é o líder da produção da Fox Engine.

Sem comentários:

Enviar um comentário