sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

[Rumor] Destiny com lançamento para o quarto trimestre de 2013

Quem avança a data é um site francês

A Bungie, criadores da serie de sucesso Halo anunciou que irá apresentar o seu mais recente projecto chamado Destiny este domingo dia 17 de Fevereiro e para comemorar até abriram as respectivas paginas sociais, no Facebook, Twitter e Google+ mas parece que a informação mais importante foi revelada através de outra empresa.

De acordo com o site de vendas francês, micromanina.fr, Destiny será lançado no dia 06 de Outubro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os jogadores vão poder criar a sua própria personagem e levá-lo numa jornada a construir o seu legado e derrotar inimigos poderosos enquanto descobrem novas armas, equipamentos e veículos todos altamente personalizáveis.

O jogo será um FPS que irá redefinir por completo o género com campanhas single-player, modos multiplayer competitivos e cooperativos e permite aos jogadores compartilhar o seu progresso nas redes sociais.

Ainda não se sabe se a data de lançamento e as informações são verdadeiras, então resta-nos esperar por uma confirmação oficial da Bungie. Fiquem abaixo com as supostas capas de jogo para ambas as versões.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário