sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

[Rumor] Revelado suposto comando da PlayStation 4 (adicionada nova imagem)



Mistério revelado?

Não é novidade para ninguém que tanto a Sony como a Microsoft estão a preparar as sucessoras da PlayStation 3 e Xbox 360 e muito menos novidade ainda é que dia apos dia rumores sobre as capacidades técnicas e periféricos circulam na internet.

E apareceu pela primeira vez uma imagem que afirma ser do suposto comando da PlayStation 4 ligado ao equipamento oferecido as produtoras para produzirem os seus jogos para a consola.

Como podem ver pela imagem, o suposto comando é muito parecido ao Dualshock 3 mas conta com um pequeno ecrã que de acordo com rumores será táctil e logo abaixo pode-se notar uma saída de som que pode ou não também servir como microfone.

Na parte posterior existe uma luz azul, que faz lembrar a esfera do PlayStation Move, o que pode significar que o próprio comando terá as mesmas funções de reprodução de movimentos, além dos gatilhos aparentemente serem menos proeminentes do que os do Dualshock 3.

Claro que até a confirmação oficial da Sony, tudo isto não passa de suposições e rumores, resta-nos esperar por uma confirmação oficial então do estúdio e quem sabe aconteça já na próxima semana dia 20.
Sem mais conversas fiquem com a imagem abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário