segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novos informações sobre Soul Sacrifice

Foram também reveladas três novas personagens

A Famitsu revelou três novas personagens que faram parte do jogo Soul sacrífice um exclusivo PlayStation Vita.

O primeiro se chama Merlin e o capítulo no qual ele aparece revela as suas habilidades especiais e a sua relação com o mágico que escreveu o diário que é o ponto-chave da história do jogo. De acordo com informações a personagem principal estará em uma jornada para obter o seu Santo Graal.

A natureza cruel e maligna de Merlin é completamente diferente baseado no que a personagem principal sabia sobre ele por causa do diário e perguntas como o que mudou? A personagem principal conseguirá se livrar do fantasma de Nimue que assombra o seu coração entre muitas outras vão obter resposta no capítulo de Merlin.

Morgan le Fay é a segunda personagem revelada, ela é uma mulher misteriosa que persegue Merlin e muitas vezes a personagem principal também. Ela diz ser próxima de Merlin, mas o próprio não tem qualquer ligação a Morgan e a considera uma completa desconhecida.

Sua intenção é um mistério, mas Morgan contínua a mostrar uma atitude beligerante sobre a personagem principal do jogo e todos aqueles ao seu redor, por isto evitar Morgan parece estar fora de questão.

Já a terceira personagem se chama Bowman. No capítulo “Activities in Avalon”, um amigo feiticeiro consegue ler quatro diferentes livros baseados em feiticeiros conhecidos. O livro chamado “o feiticeiro corrupto” falo sobre uma personagem que carrega um machado de ouro, este é Bowman.

Bowman oferece a personagem principal uma fruta enquanto diz “Pegue um pouco, é bom”, apos isto ele decide se juntar a personagem principal como pagamento pela sua divida pela fruta que acabou de comer. Bowman diz que faz parte do seu grupo simplesmente para ser compensado, mas a personagem principal sabe o que se encontro no fundo do seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário